terça-feira, junho 16, 2009

Vale-me de muito queixar-me

Quase a acabar as aulas, é tempo de relatórios, exames práticos, H. C., etc, para os quais não tenho muito tempo. Precisava de ser estudante profissional para dar conta do recado todo. A certa altura, dou por mim num registo na viagem de ida, e noutro na viagem de volta. Para conseguir controlar tudo e não me esquecer de nada. E este fim de semana vamos pela primeira vez, depois deste ano e meio de preparação, dar o CPM. E é preciso pensar nos preparativos para as festas das cachopas. E para a festa do atletismo. Estudar muito e também preparar assuntos para o trabalho propriamente dito. E o Pedro está a terminar o curso (só falta a presentar um trabalho). Pelo meio "vamos construindo" a nossa casa, que já começa a ter formas. Com as papeladas, escrituras, orçamentos, etc., que são inerentes a estes processos. E o tempo que perdemos com cada pormenor. E mesmo assim já desisti de ter uma colaboração activa na festa do final de ano das miúdas. Não conseguia ir às reuniões que são combinadas para as cinco e meia da tarde. Para reuniões já bastaram as do CPM que têm sido bastantes e terminam sempre depois da meia noite. E o nosso tema por preparar. O powerpoint por terminar. E eu tento organizar as ideias para não falhar nada. Mas não está fácil. Se calhar a minha cabeça já não é o que era. Mas vai passar esta fase e virão dias mais descansados. Agora começaremos também o festa em festa. A primeira é já sábado. Em Julho, muitas mais virão. E eu gosto tanto do verão e ele vai passar assim num ápice. Sem poder aproveitar muito.
E pronto, por hoje já chega de me queixar. Ufa.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 17/6/09 02:15, Blogger Maria said...

Aii.. Admirito-te tanto..:)
Super-mulher, sem dúvida alguma.

beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home