quinta-feira, junho 18, 2009

Mesmo, mesmo a terminar

O Pedro apresentou hoje o último trabalho do curso. O relatório desse trabalho já está feito mas o prazo de entrega foi alargado até 14 de Julho. Parece que o trabalho correu muito bem e por isso deve ter terminado o curso. Vamos agora esperar por dia 14 e ver quando é que a professora lança a nota. Ficámos felizes e aliviados. Até lhe fizemos uma dedicatória ilustrada e tudo. Um postal de parabéns com um burro a receber um canudo. Nada mais apropriado (ele ainda gabou o desenho, que eu cá sou dada a artes). Eheheh.
(E para quem perguntou, não, não vai haver festa. Os nossos amniversários dias 1, 7, 8 e 26 do próximo mês não chegarão para nos cansar de festas? E a minha madrinha dia 2 e o meu afilhado dia 1, etc. Socorro, não posso com mais festas...)

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 19/6/09 07:45, Blogger Cláudia said...

Ehehehhe
GOstava de ver o Postal :)

E não te esqueças de mim a 3 :)
Ficam com o dia 4 5 6 para fazer a festa de final de curso ao pedro :)

 
At 19/6/09 09:29, Blogger Mãe das Marias said...

Mas dia 14 é um dia muuuuuito especial, acho que tb merecia uma festa ;)

beijocas***

 
At 19/6/09 14:56, Blogger Xana said...

Agora aproveitem que já não tem os estudos dele e aproveitem as festas!

Beijinhos

 
At 21/6/09 23:10, Blogger Joana Baptista said...

Parabéns ao papá pelo curso... Fiquei curiosa com o desenho publica vá lá...
Beijinhos e miminhos nossos

 
At 23/6/09 23:04, Blogger Mim said...

Depois de ler várias passagens do teu blog, enchi-me de força para continuar.
Também sou mãe, dona-de-casa, empregada, estudante, e por fim, mas não menos importante: mulher.
Sinto-me muitas vezes cansada e saturada, com vontade de desistir, mas depois penso, está quase, e agora ao ler-te... acho que chego à conclusão: o que custa é começar.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home