quarta-feira, junho 17, 2009

Ele pensa que não o consigo surpreender

No dia do aniversário do nosso casamento fomos jantar a um restaurante aqui perto de casa. A mana Rita ficou com as miúdas (obrigada) e nós fomos num pé e viemos noutro. A mesa era de 4 lugares e nós sentámo-nos ao lado um do outro e uma empregada começou logo a olhar. Bem se vê que não nos conhece. Nós gostamos de estar bem juntinhos. Os assentos eram um confortável sofá. Sentámo-nos e fomos aproveitando para namorar. O jantar estava muito bom e o Pedro pediu um copo de sangria branca. Aquilo era feito com um licor qualquer, para além do vinho. Não sei se do efeito da sangria, se da boa disposição,o Pedro começa com um ar sério:
-"Sabes que quando o restaurante fecha, fica cá só um empregado com uma empregada e fazem sexo neste sofá."
E eu:
-"A sério? Vou perguntar."
Chamo a empregada e pergunto-lhe:
-"Desculpe, vocês aqui fazem... (Nesta altura fiz uma pausa no discurso e já o Pedro olhava para mim com um ar incrédulo. Nem queria acreditar que eu lhe ia perguntar mesmo...) a sangria com que licor?"- pergunto eu já desfeita em riso (o que vale é que ela deve ter achado que eu também tinha bebido e que já estava sob efeito do álcool, para me rir assim do nada.
Ele só se ria também. Enganei-o. Mas ele sabe que eu sou capaz de tudo quando estou na brincadeira.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 18/6/09 09:31, Blogger Mãe das Marias said...

LOLOLOL!!!!

Bjs***

 
At 18/6/09 11:18, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Pânico!!!

LOL!!!!

Fica bem.
Bjs.

 
At 18/6/09 19:49, Blogger Cláudia said...

Só tu!!!!!
Essa saida só podia vir de ti ou do pedro...um diz mata eoutro esfola :)

 
At 26/6/09 12:27, Blogger Luz de Estrelas said...

EEHEHEHEH

Sua maluca!

 

Enviar um comentário

<< Home