terça-feira, junho 16, 2009

Dos feriados, para relaxar (e preparar para o que aí vinha)

A semana passada aproveitámos os feriados para ir ficar a um hotel aqui perto. Fomos por volta das três da tarde e deixámos as miúdas com os sogrinhos. À hora de jantar fomos buscá-las (vantagens do hotel ser a 15 minutos da casa deles). Aproveitámos a tarde a dois para namorar e "piscinar", o que noutro hotel mais longe seria impossível por causa da Matilde ainda mamar. À noite, depois de jantar (ainda deu para jantar com os meus sogros) fomos um pouco ao bar do hotel. No dia seguinte, depois de um pequeno almoço excelente, voltámos à piscina, desta vez com as miúdas. A Mariana adorou. Foi muito bom, e a dois passos de casa (nós gostamos de viajar para longe, mas com tempo). Aconselho vivamente.
No sábado, como não trabalhei, fomos passear por Leiria e encontrámos estas lindas meninas. Foi muito bom ver as duas princesas pequenas e "dar dois dedos de conversa" com a maior. Devíamos encontrar-nos mais vezes. ( E eu achava estranho como é que nunca encontrava ninguém e agora cada vez que saio à rua vejo pessoas conhecidas. Depois percebi que o problema era que eu nunca saía ao sábado. Agora como de vez em quando tenho um sábado livre, finalmente resolvi o mistério. Eheheh)
E também nesse fim de semana separei toda a roupa das miúdas de Verão e Inverno, por idades (já o tinha feito mas não tão rigorosamente). Todas as roupitas delas me passaram pela mão naquele dia. E agora já tenho a que é para dar separada da que é para guardar. Tudo etiquetado. E as de inverno já foram arrumadas. Menos uma preocupação (quem tem pouco espaço...)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 17/6/09 12:14, Blogger CLS said...

Também foi muito bom encontrar-vos! :)
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home