segunda-feira, junho 22, 2009

Da semana passada

A semana passada a mana Rita esteve de férias e nós abancámos em casa da minha mãe (era mais complicado estarmos os 5 em nossa casa durante uma semana). Dormimos mal (os barulhos, a luz, a cama) e eu até nem costumo estranhar. Mas a Moa decidiu dormir em cima de mim todas as noites e eu acordava de hora a hora. Mas pior que isso, foi que aproveitámos o facto de estarmos lá para a D. I. fazer o jantar. Na quinta-feira eu já não aguentava mais (ou comida salgada que não se conseguia comer, ou um sabor que parecia veneno, ou sem saber a nada que parecia que comíamos ar) e tive que pedir ao Pedro que fizesse o jantar no dia seguinte (e quando eu cheguei, já tarde, tinha um jantar espectacular à minha espera). O meu marido é o melhor cozinheiro que conheço. E eu já não aguentava mesmo aquela comida (E eu até almoço lá em casa quase sempre, mas durante uma semana comer as refeições todas feitas pela D.I. é demais. Eu até nem sou esquisita, mas...).
Volta mana Rita, que estás perdoada (quer dizer, voltar já voltou, mas não sei lhe perdoo ela ir de férias sem mim).

Etiquetas:

1 Comments:

At 23/6/09 09:46, Blogger Xana said...

A dona I. devía ter um blog só para ela! ahahahh

 

Enviar um comentário

<< Home