quarta-feira, maio 27, 2009

Tão querida a minha filha

Eu, que hoje até saí à hora normal de saída de um trabalhador, fiz parte do jantar. E porquê? Porque o melhor cozinheiro cá de casa queria ver a final da liga dos campeões. Eu preparei a massa e ele grelhou a carne e as cebolas (Adoro cebolas grelhadas. E tomate... Hum tão bom) e preparou a salada. Quando estávamos a jantar, a miúda:
-"Eu não quero esta massa. Está horrível."
E não comeu. Pior. Voltou a -la no tacho (cá em casa quando eu cozinho põem-se os tachos na mesa, que é mais rápido, prático e a comida fica mais quente).
Nunca mais faço o jantar. A miúda não gosta. O Pedro é que faz bem (eheheh). Ele diz que a massa até estava boa mas se ela diz que estava horrível, é porque estava. Estou safa. Obrigada filha.

Etiquetas:

4 Comments:

At 28/5/09 09:29, Blogger Mãe das Marias said...

Fixe ;) Não me chateava nada que cá em casa fosse assim!
Mas tenho que ser sempre eu a fazer o jantar dela, porque o pai é que sai mais tarde...

Beijos***

 
At 28/5/09 11:25, Blogger Paula Oliveira said...

LOL... acho que vou adoptar essa técnica cá em casa!! Beijos

 
At 28/5/09 11:37, Blogger Xana said...

Espertinha!!! Se não gostas, aí está um boa desculpa. Não queres que a menina passe fome, certo?

Beijinhos

 
At 29/5/09 10:12, Blogger Madame Pirulitos said...

Com filhas destas!!!

Quando isso acontece cá em casa o pai fala mais áspero e diz: "está sim senhor, comam já tudo!". Acho que ele não está a querer educar... está é a ver se não tem de ser ele a fazer:):)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home