sábado, maio 16, 2009

Para relaxar finalmente e entrar em mentalização

Estamos de férias. Finalmente. Iupi.

(Há uns dias, fomos passar o fim de semana com umas amigas do meu curso. Assim que entrei na piscina do hotel, encontrei uma amiga de infância (que mora a 500 metros da minha mãe) que supostamente estava a passar um fim de semana romântico com o marido num hotel não muito conhecido. Parece-me que ficou estragado o fim de semana deles, que era suposto ser bem longe de nós (eheheh). Quando fomos à Madeira estávamos no Funchal e vejo uma amiga minha do curso de Lisboa que tinha ido fazer um cruzeiro pela Europa. Ela quando me viu até deu um passo atrás, parecia que tinha visto fantasma. Quem é que irei encontrar desta vez?)

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 17/5/09 15:30, Blogger Madame Pirulitos said...

:)
Isto não costuma acontecer-me mas ao meu pai sempre sempre. Costumava brincar com ele a dizer que era o homem dos plásticos (antiga anedota, conheces?)

Espero que se divirtam muito.

 
At 18/5/09 20:25, Blogger Rita said...

há pessoas cromas... se não querem ser vistas, que vão de férias para alguma ilha deserta lá bem nos confins do mundo...

lol

 
At 19/5/09 14:33, Blogger PSoMac said...

Pois também acho se não querem ser vistas vão para o deserto ou numa viagem espacial lol

Divirtam-se e aproveitem para recarregar as baterias

Beijos

 
At 20/5/09 16:47, Blogger Cláudia said...

Boas férias :)

Beijo grande para todos :)

 

Enviar um comentário

<< Home