sábado, maio 16, 2009

Vários

Ontem quando ia para ir trabalhar ligaram a dizer-me que havia um problema com a luz e já não fui (que chatice). Como não podia entrar em casa, não fiz as malas para as férias que começam hoje (mas o stress do avião já começou há muito). Estivemos hoje a fazer e a tentar enfiar roupa e afins de quatro, em duas malas. E eu já estou bem mais resumida a escolher a roupa, senão o avião não chegava para nós.
Ontem à noite fomos à feira com a Helena e a Mariana para andarem nos carroceis e a certa altura quase quer pedia ao homem do da Branca de Neve para parar aquilo que já estava a abusar no tempo (antigamente era ao contrário, o que a crise não faz...). A Mariana perdeu o medo, o que por um lado é bom, por outro nem por isso. Eu é que "tive" que andar também porque elas quiseram ir num com umas bacias giratórias e podia ser perigoso para as duas sozinhas. Fomos os 4 (não quis ser desmancha-prazeres). O problema é que as minhas memórias de infância daquele carrocel não são as melhores. Mas pronto acho que está ultrapassado o medo (daquele de crianças, porque eu não gosto nada de adrenalina).

Etiquetas: