sábado, maio 16, 2009

Continua engraçadinho, o Pedrinho

Claro que para variar quem fez as malas fui eu. O Pedro apenas mandou (literalmente) lá para dentro uns perservativos e disse:
-"Pronto, a mala está feita. O que precisamos já lá está."
Sem comentários.

(No outro dia a Matilde pegou na caixa e começou a brincar. A Mariana chegou ao pé dela e disse:
-"Matilde, larga isso que isso é do papá e não é para brincar"- e foi arrumá-los na gaveta.
Eu antes que viessem perguntas ou observações, escapei-me de mansinho e nem investiguei para o que é que ela achava que aquilo era. Ainda não estou preparada (lol).

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 17/5/09 15:28, Blogger Madame Pirulitos said...

Hummmmm. Estou farta de rir com este post.
Eu nunca tive histórias dessas durante todos estes anos dos meus filhos (8 e 5 anos). Mas agora começaram:):)


Se me é permitido dizer... boas férias e usem muitos!!

 
At 20/5/09 16:48, Blogger Cláudia said...

Pedro no seu melhor...mas porque será que a mariana não questionou...hummm :))))

 

Enviar um comentário

<< Home