quinta-feira, junho 26, 2008

Pensamentos de quem tem insónias

A chegar às 36 semanas, tenho 95 cms de perímetro abdominal. Acho que era precisamente isto que media na mesma altura da gravidez da Mariana. Ainda assim, a barriga deve estar mesmo parecida com a da outra gravidez (só mais descaída), porque ainda me continuam a perguntar se é menino, por causa da barriga ser tão para a frente e redonda.
Faz-me confusão como é que uma barriga que já mediu 90 e tal cms, chega a ter menos de 70 cms. Nesta altura acho impossível que isso aconteça (tal como achei na gravidez da Mariana) e parece-me que vou medir quase um metro, durante todo o resto da minha vida...

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 26/6/08 09:04, Blogger alma said...

Eu na gravidez da Alice cheguei a ter 1m10!! Imagina a tua barriga e mais 15 cm...
E agora meço menos de 70 cms,..eheh
Incrivel este estica encolhe!
beijinhos
e uma hora razoavelmente pequenina!
cate

 

Enviar um comentário

<< Home