sexta-feira, maio 02, 2008

Porque a vida não é só atum (e chocolate)

Farto-me de comer fruta. Só me apetece pêssegos, nectarinas, meloa, uvas e morangos (e à conta disso, já comi muita fruta a não saber a nada, que a fruta fora de época nem sempre é boa). Bebo muitos sumos naturais, tipo de laranja e aqueles de laranja com maçã ou limão com maçã.
(Sempre gostei destas frutas mas na gravidez toda tenho estado ávida. E as cerejas... Ai as cerejas. Espero que este ano haja muitas, boas e durante muito tempo.)

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 2/5/08 18:11, Blogger Helena said...

queres algumas cerejas do meu quintal? lol
beijocas

 
At 3/5/08 20:29, Blogger Sónia e MI said...

De cerejas não gosto, mas tudo o resto adoro!!
:D

 
At 4/5/08 09:52, Blogger Ana Zurk said...

Visto que os teus gostos frutículas vão ao encontro dos meus, passo a publicidade: este sábado (e porque sei que és de perto, já que já nos cruzámos algumas vezes por aqui!) no mercado de Leiria, naquela zona das mulherzitas da aldeia, que tem que se descer umas escadas, comprei uns pêssegos, umas nectarinas e uns alperces que já faziam juz aos seus nomes. E também já havia cerejas, ainda não muito doces, mas havia. Resultado: já mefartei de comer essas belas iguarias.
Beijinhos e boa sorte para atingires as tuas metas.

 

Enviar um comentário

<< Home