sexta-feira, maio 02, 2008

Conversa absurda

Uma senhora (com cerca de 40 anos) pergunta-me:
- "Então, está grávida. E agora o que é?"
- "É outra menina. Fico com um casalinho de meninas (Agora respondo sempre assim, antes que a conversa descambe para o "Outra menina? Deixe lá, interessa é que venha com saúde...")
- "Olhe, eu tenho 2 meninos. Pois... tenho um casalinho de meninos. Mas também, assim o meu marido diz que não andou a fazer carne para ser comida pelos outros..."

(Eu juro que fiquei em estado de choque com a conversa. Bela visão da "condição humana feminina". Eu devo estar muito desactualizada, é o que é...)

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 2/5/08 09:06, Blogger Rita said...

tenho seguido c mta atençao esta 2ª viagem...e tenho mtas saudades da minha. p a proxima podes dizer q um dia o mundo sera nosso e eles e que vao ser a comida....e viva as mulheres!!!!!

 
At 2/5/08 11:45, Anonymous Anónimo said...

Eu também estou grávida e vou ter um casalinho de meninos. Um colega do meu marido que tem duas meninas disse-lhe: "tu estás do lado dos consumidores, eu estou d lado dos produtores"............
MISÉRIA!!!!
Cristina

 
At 2/5/08 14:12, Blogger Beth said...

Eu ia dizer: "Ai, os homens...", como o comentário veio de uma mulher, fiquei sem palavras...

Bjinhos

 
At 3/5/08 11:40, Anonymous Anónimo said...

Q horror!!! Sem comentários!

beijos

Carla e Inês ( 4 anos )

 

Enviar um comentário

<< Home