segunda-feira, abril 28, 2008

Protecção de menores

Ontem o pai cá de casa teve uma vontade repentina de ir ao McDonald`s jantar (que é como quem diz, buscar jantar) e como aquela comida já é suficientemente má (não aprecio hamburgueres), trouxemos só o hamburguer, o filete e os nuggets e fizemos massa para acompanhar (ao menos sempre nos livrámos daquelas batatas...). Comemos também sopa e fruta (para disfarçar a comida de plástico).
Hoje ela chega ao pé de mim com um ar de menina bem comportada, com a cabecita de lado e voz de mimo (ok, nem precisava de a ouvir para saber que estava a pedir-me algo) :
- "Quero aquilo..."
- "O quê, filha?" (Eu não sabia que tinham sobrado nuggets, porque jantei deitada...)
Levou-me até lá. Nem queria acreditar. Fritos com leite (Oh my God...) mas dei-lhe. Disse-lhe que não havia mais e ela veio fazer-me uma festa na cara para ver se pegava (socorro, estou a criar um monstro). O que vale é que (ainda) se convence bem...

(Ok, agora é que a protecção de menores vem cá a casa. Depois da falta de atenção, que já passou felizmente, agora fritos do Mc ao pequeno almoço)

Etiquetas:

5 Comments:

At 28/4/08 11:40, Blogger Unknown said...

LOL
Nós gostamos mas raramente lá vamos precisamente por não ser mnuito saudável mas de vem em quando lá calha e a Lú delira (pouco ou nada come, nem sequer liga às batatas), principalmetne por causa do brinquedo...
Perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe hehe
Beijocas

 
At 28/4/08 11:58, Blogger Mãe das Marias said...

Quem me dera não gostar!!!! Eu adoro e era capaz de comer aquelas porcarias todos os dias :(

 
At 28/4/08 14:04, Blogger ML said...

ahahahahah!!! acredita... há tãoooooooooooo pior!!

Aconteceu-te uma vez! olha que há quem o falça todos os dias!

Felizmente cá em casa... n somos fanaticos dessas coisas... é bom mas... cada macaco no seu galho!

 
At 28/4/08 14:37, Blogger Beth said...

Infelizmente tb gosto mto do Mc Donald's, no final da gravidez da Beatriz, como não tinha engordado mto, uma vez por semana comia lá.

E a Mariana, tão malandreca... Já sabe como dobrar o coração da mamãe.

* Nuggets com leite? Deve ter ficado "uma delícia".

Mtos bjinhos

 
At 30/4/08 21:00, Blogger Dianamãe said...

olha! olha! olha!!! andas desactualizada! agora o IN já não são as batatas fritas, agora há algo muito mais saudável, passo a explicar:
- - PALITOS DE CENOURA CRUA, pronta a comer, e é d.e.l.i.c.i.o.s.a.!!!
a sério!

Há 1 mês que não tenho vesícula e com isso fritos não entram na minha boca, por isso como esse palitos e um cheeseburguer (é bom sim senhora), quanto à qualidade do Mac Donalds, olha que não há ASAE que consiga fecha aquilo, há até quem mostre a cadeia Mac Donalds como a mais higiénica.
Aquelas reportagens do arco da velha sobre os hamburgueres e as minhocas são pura irrealidade nos tempos actuais.

Jinhos grandes e agora já tens uma desculpa para dar um saltinho ao Mac (é melhor o Pedro ir lá e tu ficas em casa!) e provar!

 

Enviar um comentário

<< Home