sexta-feira, maio 02, 2008

Mais pérolas ( estas não são da D. I. que há mais "D. I.`s " por este mundo fora)

Ontem no pinhal iria estar uma "miúda" uns anos mais nova que eu, que tem sempre umas tiradas inteligentíssimas. Eu até nem tenho assim tanta confiança com ela mas ia preparada. Na gravidez da Mariana, no casamento do meu primo chegou ao pé de mim, com um "Ai estás tão gorda" que levou de resposta "Não está gorda, está grávida" da minha irmã.
Ontem ia preparada para responder ao mesmo. Quando lhe disse o tempo de gravidez, ela e a mãe dela (que é igual, só mais velha) disseram que até tinha uma barriga pequena e que nunca engordava nas gravidezes. Eu até estava a estranhar. Um pouco mais tarde quando me apanhou a jeito:
-"Mas olha lá, engravidaste de propósito ou foi assim, quer dizer, porque calhou?"- com aquele ar sádico de quem diz, que "se foi assim porque calhou, ai coitadinha".
Eu ainda lhe expliquei que queria mesmo ter o segundo filho e que provavelmente ainda ia ter o 3º e quem sabe o 4º.
Olhou para mim como se fosse extraterrestre.

(Lá no piquenique toda a gente me dizia que tinha a barriga pequena e que não tinha engordado. Agora esperem para ver nas últimas semanas (36/37 semanas) (Com o calor e o inchaço... Cuidado que vai passar a elefanta... Mas até era bom sinal, significaria que chegaria ao final...)

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 2/5/08 14:15, Blogger Beth said...

Essas pessoas são "ótimas", sempre têm algo do contra para falar. É bom quando encontram alguém que tem pavio curto e dão-lhe logo uma boa resposta...

Bjos

 
At 2/5/08 19:38, Blogger Maria said...

As pessoas tÊm sempre de dar palpites..

um bjnho.

 
At 2/5/08 21:39, Blogger sonia said...

Bem...hà gente, francamente...deviam apanhar multa por tentarem enervar as gravidas...eu tive cà umas colegas de trabalho tb muito jeitosas nesse aspecto. A unica explicação cà para mim, é que devia ser dor de cotovelo!!Portanto, deves estar uma gravida muito muito gira pa elas tarem tão preocupadas contigo!
www.pftttt.com
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home