sábado, maio 03, 2008

Análises

Aproveitei o facto de ser sábado e ter "motorista" e companhia para me levantar mais cedo e ir fazer as análises. Fui em jejum (que só por si já é difícil) e chegámos lá por volta das 9.45 (aqui na "terra", o laboratório que tem acordo com o meu sistema de saúde não abre ao sábado).
Depois de tirar sangue, bebi aquele líquido doce que me soube pela vida. Já estava a desfalecer com tanta fome e como sou gulosa não me custou nada beber aquilo. A Sra a dizer-me que se me sentisse mal disposta para lhe dizer. Lol, bem se vê que não conhece a minha gulodice...
Claro que esperar aquela hora para colher novamente sangue, não foi fácil. Ao fim de meia hora fiquei com uma fome que estava a ver que não aguentava. Um copito de água com açúcar não me alimenta uma hora. Nem pensar.
Finalmente uma hora depois, toca a campaínha. Eu já desesperada, lá entrei e alguns minutos depois lá pude comer. Mais um (grande) passo ultrapassado. (E eu juro que se estiver grávida outra vez, ou não faço este teste ou então faço como na gravidez da Mariana, à tarde, sem estar em jejum).

Etiquetas: ,