sábado, maio 03, 2008

28 semanas

Há umas semanas atrás só pensava em atingir esta meta. Olhava para as barriguinhas com este tempo e pensava que a minha vez ainda vinha tão longe. Parecia-me tão distante.
Mas cá chegámos. Não que seja altura de baixar os braços e descansar, como se estivesse já tudo certo. Mas é pelo menos altura de respirar um pouquinho de alívio. E começar a pensar nas 30 semanas, que também me parecem ainda muito distantes.

A Matilde continua super mexida. Reage assim que começo a comer e aos gritos da mana. Quando estou deitada, a minha barriga parece um saco de boxe. E eu delicio-me a olhar, a tocar. E aproveito cada segundo. Esta sensação é mesmo indescritível...

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 5/5/08 19:10, Blogger Beth said...

Parabéns por mais uma semana!

Sentir as nossas bebês mexendo, sem dúvida, é uma sensação incrivelmente boa.

Muitos bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home