segunda-feira, março 10, 2008

Barriga da gravidez da Mariana às 25 semanas+6 dias


Realmente vendo algumas pessoas próximas com o mesmo tempo ou um pouco menos de gravidez, a minha barriga não está assim tão grande. Mas já na gravidez da Mariana, até às 20 e poucas semanas tinha a barriga pequena e às 25/26 estava enorme (como se pode ver na foto). E depois foi sempre a crescer, e muito.


Por isso, Helena, Dianamãe, Cate, mamã Diana, Rita, Mãe da Tiz, Amiga BláBláBlá, Sílvia, Blog da Beatriz e Rute, agora é que vão ver o que é crescer desmensuradamente.
(Sexta feira no jantar de entrega do diploma perguntaram-me se estava grávida de 2 meses. Lol...)

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 11/3/08 09:48, Blogger alma said...

O que interessa mesmo é que a Matilde esteja no seu T0 confortável! Sé é pequenino ou não... não interessa mesmo nada!
Beijinhso doces linda
cate
(como eu queria ter uma barriga como a tua! e já tive, mas agora não há maneira de voltar a ser o que era!!!)

 
At 11/3/08 10:17, Blogger Diana Bento said...

:) Claro que tenho que concordar com a Cate. O que importa é que a miúda esteja bem e confortável!

Beijos grandes!

 
At 11/3/08 21:53, Blogger Mãe das Marias said...

Lololol!!! Eu lmbro-me da tua barriga no fim da gravides da Mariana e estava realmente grande! O que interessa é que estejam as 2 bem!!!
Ainda há pouco visitei este blog e não pude deixar de me lembrar de ti...tal como tu, 20 semanas de Matilde! A mamã tb era super elegante, tal como tu. É engraçada a forma como cada corpo reage. Acredita que tu geras muita "inveja" pela tua elegância ;)
Só por curiosidade visita-o : http://umpaisemaravilhas.blogspot.com/2008/03/20-semanas.html


Beijocas

 
At 12/3/08 00:27, Blogger Sara CS said...

Tu és a elegância em pessoa!
Beijinhos.

 
At 20/2/09 22:38, Anonymous Anónimo said...

BOA NOITE ESTIVE A LER A SUA HISTÓRIA E FAZ ME LEMBRAR EU ESTOU GRAVIDA DE QUASE DE 28 SEMANAS E NO OUTRO DIA TMB ME PERGUNTARAM SE ESTAV DE 4 MESES!!!!
UM BEIJINHO E FELICIDADES

 

Enviar um comentário

<< Home