segunda-feira, março 10, 2008

Corte de cabelo profissional


Sempre gostei de cortar cabelos. Não tendo grandes oportunidades para isso ao longo da minha vida, hoje nem hesitei quando a mana Vera falou em cortar o cabelo. Peguei na tesoura e toca de cortar. A intenção era escadear e então lá cortei até não poder mais. Fiz uma obra de arte digna de qualquer cabeleireira profissional (ou não, mas isso agora não interessa nada). O Pedro não me deixou concentrar a 100% porque só gozava e mandava bocas. Mas a verdade é que depois admitiu que até nem ficou mal (mas claro que teve que dizer que me vi aflita...)
Depois daquela obra de arte, olhem o que a mana Vera disse:

"Uma grávida de tesoura em riste! Num impulso, muitos cabelos no chão. O Pedro com cara de pânico (com uma gargalhada irónica escondida)!
E a grávida cortava, cortava, enquanto dizia "eu já vi as cabeleireiras fazerem isto muitas vezes", cheia de moral!E eu a pensar... (eu-também-já-vi-dentistas-a-arrancarem-dentes-e-não-é-por-isso-
que-me-atrevo-a-fazê-lo)!
Amanhã, antes de ir trabalhar, provavelmente, tenho que ir fazer um corte destes! (Ai, as hormonas...)!
(Contando que fique com aquela cara e aqueles olhos, é capaz de não ser mal pensado)" !Etiquetas: posted by Vera Angélico at Segunda-feira, Março 10, 2008

Etiquetas: