quarta-feira, julho 25, 2007

Obrigada

Tenho a agradecer a muitas pessoas todo o carinho que tenho recebido nestes últimos tempos. Aos amigos virtuais e aos reais.
Confesso que nunca na minha vida tinha perdido a noção do tempo e me tinha esquecido de tanta coisa em tão pouco tempo (não me lembro de ter apagado as velas do meu bolo de aniversário, acreditam?). Foi realmente difícil, mas vocês estiveram aqui. Do meu lado. A encorajar-me, a amimar-me a darem-me colo. Obrigada a todos.
Para além da família mais chegada, um muito obrigada muito especial a ti Belinha. Àquele abraço. Àquelas sábias palavras. Àquele transbordar de miminho.

E é nestes momentos que conhecemos os verdadeiros amigos. Disso eu não me esqueço. Os outros, "os das festas" também são benvindos, mas nestes momentos têm menos valor.

Etiquetas:

8 Comments:

At 25/7/07 23:34, Blogger Unknown said...

Às vezes a vida prega-nos certas partidas..para nos fazer pensar, para nos retirar desta agitação que por si só faz rolar a terra arrastando-nos a nós tb...

qtas vezes nem sequer pensamos quando agimos, quase que somos automatos, deixamos de considerar certas coisas essenciais e qd nos aprecebemos do que já deixamos escapar entre os dedos temos a sensação de derrota, de perda e a angustia apodera-se de nós, precisamos de um dia de sol, de um amigo, de uma pessoa muito importante, de realizar uma coisa que nos faça sentir bem para podermos então recordar que somos de carne e osso que sentimos, respiramos, somos capazes, que erramos...enfim é a vida...vamos continuar a acreditar nela apesar de todos os pontos negros...

força linda e boas férias
descansa mt
namora mt
aproveita a tua filha ao máximo


beijinhos

marta gaveta

 
At 25/7/07 23:38, Blogger Patríciangélico said...

Mais uma vez, muito obrigada Marta por estas lindas palavras e pelo teu carinho. ;)

 
At 25/7/07 23:47, Blogger Unknown said...

..tive pena de não ter tido muito tempo para já te ter escrito estas palavras à mais tempo....mas felizmente esses dias já lá vão e o que deve de ser guardado é mesmo a nossa fragilidade, a fragilidade que sentiste e que certamente vais voltar a sentir...somos humanos choramos e rimos, é a vida gostava de facto de já te ter dito alguma coisa à mais tempo mas foi impossivel todos os dias vinha visitar-te pra tentar ver de fugida como andavas...

beijinhos
boas noites
marta gaveta

 
At 26/7/07 00:08, Blogger Tia Moky said...

Estou a adorar ver que vens com a força toda!!

Sinto que o pouco apoio que dei, ajudou!! Que bom!!

Agora é esperar mais um pouco e a ver se combinamos o tal encontro com a Xana, sim!?!? Estou desejosa!!

Tudo de bom, amiga!

Beijos

Moky

 
At 26/7/07 08:06, Blogger Kika e Inês said...

Como é bom saber que recuperas e que os ossos voltam ao sítio!!! Todos!!!

Um beijo grande do norte pata ti...

 
At 26/7/07 08:09, Blogger Kika e Inês said...

Adorei "os amigos das festas"!!! Como eu sei o que é isso!!! Para uma festa? Estamos lá!! Estás mal? Deixa lá isso passa!!! Já ouvi isto, mas abanei-me do choque e voltei a sorrir!!! Mas cortei-o da lista!!! -_-

Beijos de festa e animação com um abraço de miminho (como digo à Inês!!!)

 
At 26/7/07 15:58, Blogger Diana Bento said...

Estamos aqui para o que precisares :) Abusa.

Beijos grandes.

 
At 26/7/07 22:55, Anonymous Anónimo said...

Mau, mas para onde vais com a Moky e com a Xana, heim? e eu? bem bem... se elas vão eu tb quero!!! buáááá
:)

Sabes, eu já tive um periodo muito longo da minha vida em que vivi soterrada com o sofrimento, um dia resolvi deixar de ler blogs e começar a parir o meu.
Assim foi, tive muitas kidas e tb levei uma ou outra chapadinha virtual que não digo que não me magoou, mas passou.
Encontrei, entretanto, um amigo, que apareceu do nada, que escrevia (tem o blog parado) palavras cheias de sentimento e que batiam em cheio com sentimentos que eu vivia.
Ele com palavras me ajudou a levantar do buraco, a me erguer de novo para a vida, e sabes quais foram as palavras dele que ficaram para sempre em mim?
começa a transformação em TI, depois passa para o âmbito dos teus filhos, depois para o âmbito da tua família, depois para o âmbito dos amigos e finalmente para o âmbito do mundo!

A grande "salvação" que muitas vezes procuramos reside mesmo em nós!

Muita força!
Continua!

Jinhos graaandes

 

Enviar um comentário

<< Home