segunda-feira, julho 23, 2007

Hoje

Mais um dia. Nesta fase os dias são para mim uma surpresa. Vilumbro o meu descanso daqui a 5 longos dias com muito trabalho, um aniversário e uma série de afazares inadiáveis. Um dia atrás do outro. Uns bons. Outros maus. E nesses dias uns momentos bons, outros muito, muito maus. Estar esgotada é isso mesmo. Como um cozinhado que tem todos os ingredientes certos mas um numa proporção tal que o torna incomestível. E embora esteja bastante melhor, hoje vai ser um dia difícil. Por aquilo que já sei mas não quero ainda aceitar. Só depois de ver. Para digerir. Chorar se for preciso. E seguir em frente. A "vida" não se perde em batalhas. E eu ainda tenho tantas pela frente. Mas hoje vou ali chorar um pouquinho e já volto, tá?

Etiquetas:

8 Comments:

At 23/7/07 09:44, Blogger Morena said...

Isso por aí anda complicado.. beijinho grande, enorme para vocês!

 
At 23/7/07 09:55, Blogger Pat said...

Um xi-coração daqui do norte para ti.

beijinho

Pat

 
At 23/7/07 10:32, Blogger Diana Bento said...

Se precisares de um ombro, o meu está disponível.

Beijo grande.

 
At 23/7/07 12:10, Blogger Xana said...

Ai, ai... a bateria do meu telemóvel está cheia, se precisares estou aqui!

Beijinhos

 
At 23/7/07 12:19, Blogger carla said...

Já te disse eu estou aqui e estou a dois passos de ti!!1 Se precisares diz...e chora, chorar faz bem e lava a alma...

Beijos

 
At 23/7/07 16:44, Anonymous Anónimo said...

há aqueles que dizem que chorar lava a alma, eu cá acredito que faz bem a todos nós chorarmos por nós mesmos, termos mesmo muita pena de nós, e chorarmos baba e ranho...
sózinhos...
até as lágrimas secarem, os soluços abrandarem e o nariz deixar de pingar...
Levantarmo-nos, lavarmos a cara, ver uma foto das nossas crias, respirar fundo, sonhar... e
e seguir em frente que atrás vem gente!

A vida é feita de momentos assim, de descarga emocional.
Vai ao cinema ver uma comédia! mexe esses maxilares!!!
Sê feliz!!!!!!

Jinhos muito grandes

 
At 23/7/07 18:30, Blogger YupiE said...

És uma MÃE/MULHER/FILHA Coragem...
És forte...
Tudo passa...
Um grande beijinho no teu coração,

Lília

 
At 24/7/07 20:25, Blogger Daniela said...

Há dias assim...chora... chora tudo... que logo, logo vais te sentir retemperada e com forças para aguentar a próxima batalha.
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home