domingo, julho 22, 2007

Dois filhos

Depois do dia de trabalho, fomos jantar a casa da minha sobrinha E., e dos meus cunhados R e H.. O jantar estava óptimo como sempre, mas o melhor foi o carinho e o apoio que recebi da parte deles. Também levámos a Helena porque ela esta noite dormiu cá em casa. Estava ansiosa para vir dormir a casa da prima Mariana e já desde ontem de manhã que tinha cuidadosamente preparado a mochila (sem se esquecer de nada).
Já chegámos tarde a casa, mas como era "dia de festa", ainda as deixámos brincar um pouco. Depois de "tratadinhas", deitei-me e chamei-as para ao pé de mim. Deitaram-se as duas, ao que se seguiu o papá Pedro. E como a cama é enorme, adormecemos e lá dormimos os 4. Claro que estive toda a noite de "olho alerta" para ver se estava tudo bem. Mas foi muito bom. E a noite até tinha sido longa se o meu querido sogrinho não se tivesse lembrado de nos ligar às 8.50 h para nos convidar para almoçar. Acordámos e quando a Mariana viu a Helena começa logo: " A pima, a Manena", enquanto se enrolava nela e lhe dava "mimos" (quase até sufocar a prima, claro está, que a minha princesa é um bocadinho brutita nos mimos).
Entretanto a Mariana, como sempre começou logo: "Papá, ber o Pupa e o Noddy". A Helena como prefere o Ruca, disse-lhe: " Mariana, o Ruca. Vamos ver o Ruca"
Ao que a Mariana responde prontamente: "Não Manena, o Pupa tá fazê ó-ó". Esperta. Só para ver o Noddy.
E depois de tratadinhas pelo papá Pedro, lá estão cada uma pró seu canto. A Helena a brincar deliciada com os brinquedos da prima. e a Mariana a ver a sua última aquisição: "Apansenza" (Rua Sésamo).
E se fossem já deste tamanho, não me importava nada de já ter dois filhos...

Etiquetas:

2 Comments:

At 23/7/07 00:33, Anonymous Anónimo said...

A tua catraia é uma sabichona!!! ah ah ah com que então o sr "bicho" estava a dormir?

ah ah ah

desenrascada é o que é!

Eu cá gosto muito de dormir só com mais o meu homi :D
Com filhos na cama só mesmo bebézinhos, assim quando não se mexem muito eh eh eh

:)

As primas adoram-se e deste uma folga à tua mana!

jinhos

 
At 23/7/07 12:08, Blogger Xana said...

Desde que dormissem as duas a noite toda, também não me importava! Mas também não me importava nada de ter a Helena e a Mariana a passarem a noite lá em casa. Não me importava nada!!!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home