quarta-feira, julho 18, 2007

Terrible two

A minha filha pôs arroz dentro da chávena de café de brincar e andava toda orgulhosa a distribuir café. (Que porcaria)

Dança com a barriga toda à mostra só porque a maezinha dela decidiu comprar-lhe um top todo fashion (será que eu não vi que a miúda tem uma barriga enorme?)

Morde e belisca sempre que alguma coisa não lhe corre a jeito (Oh My God)

Deu amendoins ao cão da minha irmã e o dito espanhou-os pela casa toda(no coments)

No outro dia puxou o armário das especiarias, tirou tudo de lá, passeou todos os frascos no carrinho das bonecas e depois ainda teve tempo de tomar banho de caril (literalmente da cabeça aos pés)

Benvinda aos "terrible two" filhota. (Post a actualizar a qualquer momento)

Etiquetas:

5 Comments:

At 19/7/07 00:35, Blogger Helena said...

xi, o que me espera...beijocas

 
At 19/7/07 01:00, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ah então deixa-te pensar que fica por aqui eh eh eh

tou a ser máznha?
nããããã

:D

Ela ainda não descobriu o pó de talco, a pasta de dentes, o papel higiénico, o piaçaba, os cotonetes, os cremes da mãe, o chocolate em pó...
etc, pronto fico por aqui

:)

Gostaste da minha brincadeirinha?
Jinhos

 
At 19/7/07 10:08, Blogger Xana said...

Nem me fales! Ontem das 19:00 às 21:00 foi para esquecer! Foi horrível! Ía ficando maluca! Ainda falta um ano para passar... ou não.

Beijinhos

 
At 19/7/07 11:03, Blogger Morena said...

Parece que o mal é geral... Mas a minha ainda não tomou banho de caril :o)

 
At 20/7/07 21:03, Blogger chicharrinha said...

"do alto do meu pedestal"...
Ah, ah, ah, minhas queridas! garanto-vos que o alívio dos 4 (anos) é inigualável! Ora esperem lá pelos "terrible three"...

Belinha

 

Enviar um comentário

<< Home