sexta-feira, junho 30, 2006

30 de Junho

Se a data da última menstruação estivesse correcta, a DPP seria 22 de Julho. Chegou a ser 16 de Julho e foi alterada para 19 de Julho. Nasceu a 1 de Julho.
Sou muito ligada a datas e gosto de recordar a pormenor os momentos (bons) que me marcaram. Este dia é muito especial para mim. Dia 30 de junho. Quando tudo começou, assim
Parecia que adivinhava que seria naquele dia. Tratei do que faltava, já tinha antecipado umas consultas para começar a descansar e fiz aqui um balanço da gravidez.
Amanhã a minha menina faz um ano e faz 5 anos que eu e o Pedro dávamos o primeiro beijo. Hoje já faz um ano que saí para voltar a casa com a minha princesa. Três rápidas horas vividas com muita intensidade. Desde o sair do líquido até ao milagre de a ver pela primeira vez.

5 Comments:

At 30/6/06 10:52, Blogger Unknown said...

então estao quase quase de parabéns...
Só os dou quando cá voltar porque antes dá azar...

bjs

isa

 
At 30/6/06 11:32, Blogger sissi said...

os bons momentos são mesmo para recordar.para isso temos esta excepcional capacidade q é a MEMÓRIA. JOKITAS e até amanha

 
At 30/6/06 11:49, Blogger Xana said...

:O))))
Que tenham um dia muito feliz amanhã!!!

Beijinhos

 
At 30/6/06 18:15, Anonymous Anónimo said...

Olá, a minha filha Beatriz faz amanhã 2 anos. Faz hoje também 2 anos que entrei em trabalho de parto.
Estamos de Parabéns!

 
At 30/6/06 18:15, Anonymous Anónimo said...

Olá, a minha filha Beatriz faz amanhã 2 anos. Faz hoje também 2 anos que entrei em trabalho de parto.
Estamos de Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home