quinta-feira, junho 29, 2006

A minha filha:

- bate-me (eu digo que é com maldade, porque olha para mim com um ar...)
- trilha-me (os braços, enquanto mama)
- desliga-me o computador (mesmo quando ainda não gravei nada. Para isso, já aponta)
- puxa-me os cabelos (e ri-se ainda por cima)
- fecha os lábios (quando lhe tento dar comida, que eu sou só a mama dela)
- espernei-a (quando eu lhe dou banho, todos os dias a mesma fita)
- ri-se (quando eu lhe digo não sem ser com um ar ameaçador)
- chora (quando eu lhe digo não com um ar ameaçador)
- serve-se da minha mama (em self- service)

e ainda só tem (quase, quase) um ano. Como será daqui a 12 anos?

1 Comments:

At 29/6/06 13:24, Anonymous Anónimo said...

Esperemos que seja ao contrário na maioria das coisas
(risos)

 

Enviar um comentário

<< Home