quarta-feira, março 19, 2008

Papá Pedro,

Hoje sei que não poderia ter escolhido melhor pai para as minhas filhas. Pela forma como te dedicas, pelos mimos, pelas brincadeiras, pelos conselhos e até pelos castigos.
Obrigada e espero que passes um dia muito feliz com as nossas meninas.
Mãe Patrícia

Etiquetas:

Papá:

Não há um minuto da minha vida em que não estejas presente. Hoje neste dia do pai são apenas mais 1440 minutos que me acompanhas. A minha vida só existe por tu seres quem és. E agradeço isso todos os dias. Especialmente nestes dias.
Amo-te e sinto imensas saudades. Tantas que há momentos que parece que não vou aguentar. Nesses momentos recordo-te e o meu coração sossega um pouco.
Obrigada por seres o melhor pai do mundo. Um abraço dos nossos, como daqui até aí ao céu.

Etiquetas:

Aos pais da minha vida

Ao meu avô António
Ao meu avô Vírgilio
Ao Pedro
E especialmente ao meu pai Emídio

Obrigada por terem feito com que este dia tenha um significado especial para mim. Obrigada por tudo o que conseguiram (e conseguem) ser como pais. Obrigada pela dedicação da vossa vida a nós. Obrigada por serem os melhores pais do mundo.
Este dia é vosso e da memória que tenho de tudo o que foram/ são. Amo-vos muito.

Etiquetas: