quarta-feira, abril 02, 2008

Saídas dela

- "Mariana, onde é que vais assim de rabinho ao léu?"
- "Não mamã, eu não quero o rabinho do Leo"

(O Leo é aquele tal que se mete em cima dela. Mas já estou mais descansada...)

Etiquetas:

terça-feira, abril 01, 2008

Italianos

Por aqui há muitos italianos (não me perguntem porquê). Desde que chegámos que já vários nos disseram que a Mariana é muito bonita. Assim sem mais nem menos. Vêm falar connosco só para dizer que ela é muito bonita. Ontem um Sr. até se fartou de brincar com ela enquanto lhe dizia que ela é muito "Bella".

(Filha, quando precisares de arranjar namorado já sabes para onde vais. Para itália.)

Etiquetas:

quarta-feira, março 26, 2008

Saído da imaginação dela

-"Mariana, queres ir andar de avião?"
-"Quero."
-"Como é que faz o avião?"
-"Brumm, blá, blá, blá..."- ela fazendo sons e gestos
-"Sabes como é o avião?"
-"É o do Noddy."

Pois, pois filha.
(Porque é que só me ocorre nós os 3(4) com aqueles óculos de aviador dentro do avião e a música hard-core do Noddy?)

Etiquetas:

terça-feira, março 25, 2008

Outra saída dela quase tão má como a anterior

-" Mamã, tás a labar o pipi. Tem cocó, mamã. Uuuuh, cheira mali. Tem cocó o pipi da mamã".

(E eu juro que não sou eu que lhe ensino estas pérolas)

Etiquetas:

segunda-feira, março 24, 2008

Proibido a pessoas sensíveis

- "Eu não quero uma "foda", quero uma "queca". (Eu não quero uma fralda, quero uma cueca).

Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir.
A mana Vera claro que rematou com um:"Oh "filha", para mim, podem ser as duas.

(Post um bocado mal educado, mas eu avisei...)

Etiquetas:

segunda-feira, março 10, 2008

Apreciadora da verdadeira arte

Até a minha filha apreciou a obra de arte:
"A mamã cutou o cabeio da Tita Bera."

Etiquetas: