quarta-feira, março 17, 2010

Para rir

Essencialmente o que mais preciso agora (para além de descanso), é de rir. Assim com gosto. Rir sem conseguir parar. Até doerem os abdominais. Anteontem ri assim. E gostei tanto. Já nem sei há quanto tempo não o fazia (se não contarmos com a queda do Pedro Abrunhosa e o que me ri a ouvir/ver o Manzarra, há séculos). Hoje voltei a fazê-lo. O Sr. que trocou o nome ao Primeiro Ministro. Eu cá sou por lhe manterem o emprego. Ele merece o emprego. Em primeiro lugar porque acaba por assentar bem, o novo nome, ao nosso PM. Em segundo porque a voz Off nem gaguejou, nem tremeu, depois daquela gafe. Em terceiro lugar, e mais importante, porque me fez rir. Eu cá até lhe aumentava o ordenado. Bem merecido.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 18/3/10 11:16, Blogger Unknown said...

Pois, eu tb ri imenso e achei um piadão (o Sócrates não deve ter achado graça nenhuma mas pronto). Mas parece que a mãe do sr. da voz off tinha falecido no dia anterior e ele, sem ter conseguido arranjar alguém que o substituísse, foi trabalhar e deu no que deu...

 

Enviar um comentário

<< Home