segunda-feira, março 15, 2010

Agora deu-lhe para isto

Há uns dias:
-"Mamã, gosto tanto da mana. Mamã eu quero outra mana."
What????
-" O quê?"- eu assim, como quem diz "está aqui um vento que não deixa ouvir nada".
-" Quero outra mana, mamã."
-" Então tens que pedir muito à mamã e ao papá e mesmo assim, não sei."
-" Pedir muito, pedir muito, pedir muito."
Oh God.

No outro dia:
-" Mamã, sabes como é que se vai chamar a minha outra mana?"
What ???
-" Sofia, mamã."
-" Oh filha, se fosse teria que ser um nome por m. Tipo Marta."
-" Olha mana, a nossa outra mana vai chamar-se Marta."- enquanto continua a brincadeira com um nenuco como se fosse uma irmã bebé.

Hoje:
-" Mamã, eu quero outra mana para eu brincar na casa nova."
-" Não sei filha."
-" Mas tu disseste para eu pedir muito."
Eu e a minha língua comprida. Estou tão bem caladinha. Para já a resposta é não, querida filha.

Etiquetas: