quinta-feira, fevereiro 25, 2010

25 de Fevereiro



Há uns dias via uma foto de nós 5, no Mónaco. Lembraste? Estavas gira e sorridente. Tinhas 34 anos. Tinhas apenas mais um ano do que eu tenho agora, e já tinhas três filhas. Eu com 13 anos. Elas com 10 e 9. O meu pensamento começou a divagar. Aqueles tempos. Éramos tão felizes. E tu eras ainda uma menina. Uma menina coragem. Três filhas já crescidas, uma carreira bem sucedida, tantos amigos... Como é que eu alguma vez poderia ousar seguir-te os passos? Ser como tu? Tu que és única. E não penses que é de agora. Sempre soube que eras uma força da natureza. A forma como sempre enfrentaste os desafios. O que a vida te tirou... Não é justo que uma pessoa que nos ama como tão bem sempre soubeste fazer, fosse assim posta de lado. Do trabalho, da vida, dos amigos.
Fizeste 55 anos hoje. Estivemos todas. Sorriste muito e ris-te. Com aquele riso teu. Aberto. Sincero. Sentido. Como quem não culpa a vida por ser demasiado madrasta. Serena-me essa tua paz. Mas perturba-me saber que podia ainda dar mais por ti. Como sempre fizeste por mim. Amanhã tentarei ser ainda melhor.
Parabéns mamã. Amo-te muito.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 26/2/10 11:43, Blogger Pat said...

A tua mãe é muito bonita e tem com ela muita paz.

Desejo-te muitos dias felizes na companhia da tua mãe.

beijo
Pat

 
At 26/2/10 15:46, Blogger Mãe das Marias said...

Minha querida, este post estão tão lindo, tão sentido que me deixaste com as lágrimas nos olhos...
Parabéns à tua Mãe!

Beijos***

 
At 26/2/10 17:07, Blogger CLS said...

Atrasados, aqui ficam os meus parabéns à tua mamã! Podes pensar que não mas acho que tu herdaste essa força da tua mãe.
Beijinhos.

 
At 2/3/10 14:32, Anonymous Anónimo said...

Um grande beijinho. A tua mãe tem muito para nos ensinar a todos...muito mesmo. E olha que não precisa de dizer nada....

 

Enviar um comentário

<< Home