sexta-feira, fevereiro 12, 2010

A Mariana no seu melhor

A irmã deixou cair-lhe um bocadinho de iogurte para cima das calças dela:
-" Estou toda cagada."
What???? (Dito aos gritos mas em casa, menos mal...)

Nunca tinha falado em namorados nem nada do género. No domingo estivemos numa festa com meninas mais velhas:
- "Mamã, o meu namorado é o Diogo e vou casar com ele.
-" Ó filha, antes dos 5 anos não."
-" Sim, mamã. É amanhã."
-" Amanhã não que eu ainda não tenho vestido para levar. Não queres que a mamã vá linda?"
Já que não me deixam ser a irmã da noiva, ao menos serei a mãe...

Etiquetas:

2 Comments:

At 12/2/10 16:48, Blogger Unknown said...

Amiga, qualquer dia é dia... de seres irmã da noiva! :p

 
At 13/2/10 23:57, Blogger Vera Angélico said...

Opa... eu faço por isso! ;)

(A minha sobrinha, no seu melhor...)!!!

Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home