segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Desde a leitura do índicie que pensei que ele tinha melhorado

O Pedro vai fazer um exame amanhã, pelo trabalho. Tem estado a estudar num programa duma página criada para o efeito. Eu vi-o a tentar entrar na página e parecia-me aflito por não conseguir (tão ingénua que eu sou...). Tentei também neste computador e passado pouco tempo conseguimos entrar. Uns segundos depois:
-" Azar do caraças."- disse ele.
-" Então que foi? Não dá outra vez?"- perguntei eu na minha inocência.
- "Dá. Eu é que estava aqui tão descansadinho e assim vou ter de ver isto..."
E passado um bocado:
-"Porra, então não é que isto funciona mesmo?"
No comments...

Etiquetas:

1 Comments:

At 9/2/10 00:51, Blogger Vera Angélico said...

Há coisas que não mudam!!!

Beijos para todos.

 

Enviar um comentário

<< Home