sexta-feira, janeiro 22, 2010

Quem me manda ouvir o papá Pedro

Como a Mariana está sempre a insistir no Inglês, francês e Espanhol, o Pedro vai dizendo para eu inventar quando não souber traduzir alguma palavra. Não costumo fazer isso. Costumo dizer-lhe que não sei, ou que vou ver. Mas no outro dia ela estava tão chata que lhe respondi que balancé era "balancei" em Inglês. Hoje ela:
- " One blue balancei, um balancé azul."
Fiquei tipo "quem te manda inventar, agora desenrasca-te."
Nisto, ela adormeceu (vínhamos no carro). Apetecia-me acordá-la para lhe explicar.
Amanhã assim que acordar vou dizer-lhe como se diz balancé. Espero que acredite (tem a mania de não acreditar se emendo qualquer coisa).

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 24/1/10 00:49, Blogger Sílvia said...

Eh eh eh...eu sou prof de espanhol. Quando quiseres pergunta ;)

Beijinho *.*

 

Enviar um comentário

<< Home