sexta-feira, dezembro 11, 2009

Cúmulo

Perguntarem-me se as minhas filhas já estão melhores e eu ter que perguntar o que tinham dessa vez e quando foi essa doença. A Matilde, depois de ter tomado duas vezes antibiótico no último mês, está doente desde a semana passada.

E eu, depois de uns problemazitos que não me deixaram dormir desde quarta-feira dia 2, tenho acordado às 3 e tal, porque ela tem febre sempre por volta dessa hora. Só volto a adormecer (e não é descansada, claro) por volta das 5 e tal. Trago uma dor de cabeça de estimação e um cansaço ultra. Amanhã, para acabar com o resto, levanto-me cedo para trabalhar longe.
Preciso MESMO de dormir.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 11/12/09 21:40, Blogger Ianita said...

Acho que vou desmarcar a minha consulta... não me apetece ter uma cara nova só porque "alguém" adormeceu :/

(cuide-se se faz favor)

 

Enviar um comentário

<< Home