quarta-feira, novembro 25, 2009

Acerca dos posts "Dias (mesmo) não" e "5 anos"

Li com atenção, todos os comentários mas queria agradecer a cada uma de vós que se preocuparam connosco.
Mamã etc e tal:
Não, ela não faz mais nada a não ser o Ventilan em SOS. Obrigada.
Mamã e tesourinhos:
Se pudesses dar-me o contacto, agradecia. Obrigada por tudo.
Rosana:
Muito obrigada pelo testemunho e pelo carinho.
aPimenta:
Muito obrigada. Vou seguir o conselho.
Lúcia:
Obrigada mais uma vez.
Célia Rodrigues:
És a Célinha? Muito obrigada pelo apoio.
Coisascomgosto:
Obrigada pelo testemunho.


Em relação ao post dos 5 anos. Obrigada a todas pelo incentivo:
Sílvia, Pat, Mel Chocolatinho, Lígia, Maria, SCAS, ccoimbra, Mãe Cat, Helena e mamã Diana.
(Helena, eu não consigo entrar no teu cantinho...)

Etiquetas:

4 Comments:

At 26/11/09 10:06, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Aqui vão os dados do médico:

Dr. Rosado Pinto: 21 355 05 49

Ele dá consultas ao pé do El Corte Inglês. Aviso-te que pedem para marcarmos as consultas com 2 meses de antecedência, mas comigo a primeira consulta foi mais rápida.

Fica bem.
Bjs.

 
At 26/11/09 14:12, Blogger ♥pezinhos de lã♥ said...

de nada :D
bj

 
At 27/11/09 22:18, Blogger Diana Bento said...

:) Beijoca grande!

 
At 1/12/09 00:29, Blogger Helena said...

se quiseres reencontrar-nos envia-me mail para ocda@sapo.pt que eu envio-te convite.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home