segunda-feira, novembro 16, 2009

Cinco anos

Dia 13, Sexta-feira, este blog fez 5 anos. Embora não tenha sido começado por mim (e eu nessa altura desconfiasse um bocado da sua utilidade), sinto-o como meu. Tenho "roubado" muito tempo do meu sono ou descanso, para poder ir colorindo cada "página", com a nossa história. Com vários objectivos secundários, mas com o principal sempre em mente. Um dia as minhas filhas poderão saber um pouco mais sobre os nossos dias. Da nossa família. Como cresceram. E quanto as amamos.
Já fizemos muitas amizades por aqui. Acompanhámos muitos que já partiram deste mundo virtual, outros tantos que privatizaram e a quem perdemos o rasto. Muitos que fugiram para o Facebook, outros tantos que se mantêm. Como na vida real, lamentamos perder o rasto a uns, agradecemos poder contar com outros. Mas confesso que em muitos dias, me sinto desiludida, por a maior parte de quem nos fez ficar, ter já partido. No entanto, cinco anos, dois mil quinhentos e tal posts, mais de duzentos e trinta mil visitas, continuamos com a mesma vontade. Pelo mesmo objectivo. (Por enquanto) estamos para ficar.
Obrigada a quem nos acompanha, aconselha, levanta e sorri connosco. Sem vocês não teria o mesmo sentido.

Etiquetas: ,

11 Comments:

At 16/11/09 12:54, Blogger Unknown said...

Parabéns pelos cinco anos:)
Beijinhos nossos.

 
At 16/11/09 14:47, Blogger Pat said...

Quando começaram est blog ainda era o Pedro que escrevia, depois tu aos pouquinhos foste começando a escrever, e tem sido muito bom ter-vos na minha vida.

bj

Pat

 
At 16/11/09 14:52, Anonymous Anónimo said...

Olá
Pela minha parte, agradeço o facto de partilharem a vossa história comigo. Gosto de cá vir espreitar e tantas vezes sinto conforto naquilo que escreves. Mesmo quando não comento.
Acompanho-vos desde que era o Papá que escrevia. Mas sem dúvida que este cantinho acabou por ficar com um toque feminino, que lhe veio mesmo a cahar!
Beijinhos e venham muitos mais!

 
At 16/11/09 16:08, Blogger Maria said...

Ena 5 anos!!!!

Parabéns e continua!

:)

 
At 16/11/09 16:15, Anonymous Lígia said...

Parabéns! Espero que venham mais 5!! Eu cá vos acompanho há 2 apenas, silenciosamente, mas acompanho;) Este mundo virtual é curioso, às vezes até me esqueço que vos conheço apenas por aqui...os posts que vou lendo dia após dia quase que vos torna pessoas reais na minha vida! É realmente uma coisa fantástica a internet, não é? :D
Ora parabéns dados, fica um beijinho para todos!*

 
At 16/11/09 16:31, Blogger SCAS said...

parabéns! secundo o q dizes, não privatizo nem fujo para o facebook, o meu blog é o meu cantinho de bem-estar. Mesmo q ng + o leia! beijinhos

 
At 16/11/09 20:59, Anonymous ccoimbra said...

Ena! 5 anos! Parabéns!

Beijos
Carla

 
At 17/11/09 12:15, Blogger Mãe Cat said...

Parabéns :)
Eu vou continuar a seguir o vosso dia a dia...
Por vezes, quando me sinto impaciente, estranha, ou cansada, desfaço todas as minhas dúvidas existenciais, porque sei que algures existe uma familia muito parecida com a minha que também vive o dia a dia intensamente.
Beijos daqui para aí!

 
At 18/11/09 23:17, Blogger Helena said...

também eu vos acomapanho desde as escritas do papá. agora raramente comento mas venho aqui espreitar sempre que posso...
beijocas

 
At 24/11/09 16:03, Blogger Diana Bento said...

Confesso que sou das que tem fugido um pouco para o FB, mas não me esqueço do meu cantinho nem dos meus blogs favoritos.

Beijocas!

 
At 26/11/09 12:03, Blogger CLS said...

Com 5 anos, já é um blog adulto?:)
Descobri-te por acaso, já eras tu que escrevias, o título chamou-me a atenção noutro blog por falar em papá, e foi uma óptima descoberta!:)

 

Enviar um comentário

<< Home