quarta-feira, novembro 11, 2009

Os dias

Gosto muito de comer pão com fiambre, este último cortado muito fininho e fresco. Gosto. Principalmente no tempo frio. E de castanhas e batata doce. De chegar cedo a casa e vestir-me quentinha. Das canções e do espírito natalício. Dos cheiros dessa época. E tudo isto, serve para me esquecer que adoro os finais de dias quentes e solarengos. E em vez de me lamentar por o Verão já ter passado, prefiro pensar no que gosto desta estação. E pensar que em breve outro Verão estará à porta. E só isto diz muito sobre mim e da forma como encaro a minha vida.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11/11/09 19:47, Blogger Jane said...

e ver um bom filme no sofá, enrolada na manta. E comer scones acompanhados com um chá quente nos Domingos gélidos e chuvosos. Entre tantas outras coisas boas que fazem parte desta época. Um bom resto de São Martinho =) beijinhos!

 
At 13/11/09 22:21, Blogger Mãe das Marias said...

E é incrivél como eu sinto EXACTAMENTE o mesmo que tu! Caranguejices?! Talvez ;)

beijos***

 

Enviar um comentário

<< Home