quarta-feira, dezembro 09, 2009

Decisão (por agora)

Ponderei trancar esta porta. Cheguei mesmo a fazê-lo estes dias. Sem aviso prévio. Porque os acontecimentos também não avisam. Achei que estava mais segura assim. Depois de ponderar prós e contras, percebi que tinha que me soltar novamente. Abrir as portas. Continuar na minha vidinha.
Pensar em perigo quando falamos em blogs não privatizados é o mesmo que pensar na cadeira eléctrica quando falamos em electricidade (e esta frase é conhecida, mas eu não sei quem a disse).

Etiquetas: ,

9 Comments:

At 9/12/09 09:01, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Seria com muita pena que deixaria de vos acompanhar. Sigo-vos há algum tempo, mas compreendo perfeitamente a insegurança.

Fica bem.
Bjs.

 
At 9/12/09 10:13, Blogger Carla R. said...

Infelizmente a inveja não existe so na blogosfera. Por mim, continuo a rir na rua apesar de às vezes sentir um certo mau olhado.
Quanto à impunidade, sinceramente, acredito que quem é mau, ja esta a viver o seu castigo. Erase and rewind e continuar a ser feliz !!!

 
At 9/12/09 10:48, Anonymous Anónimo said...

gracias por volver...

 
At 9/12/09 12:38, Blogger Cláudia said...

Eu leio-te na diagonal e quando tenho tempo...neste momento tou sem net em casa :(
Mas tenho que te ligar.
Beijo grande minha querida

 
At 9/12/09 12:53, Blogger Jane said...

de volta... ainda bem!

 
At 9/12/09 13:49, Blogger Lúcia said...

um beijo

 
At 9/12/09 21:37, Anonymous ccoimbra said...

Ah! que bom... estava para enviar um e-mail mas nao sei porquê já nao tenho o teu endereço de e-mail.

Antes assim ;-)

Bj
Carla

 
At 10/12/09 14:30, Blogger MDanielaS said...

Ainda bem que voltou, apesar de não comentar seria com muito tristeza que deixaria de acompanhar as aventuras e desventuras das meninas :) Beijos

 
At 14/12/09 17:18, Anonymous Lígia said...

E eu que vi que tinham "ido embora" e fiquei tão triste... Tb percebo a preocupação com a segurança, não posso dizer que não, mas é bom "ler-vos" e agora? :P Um beijinho e continuem por aqui, sim?:)

 

Enviar um comentário

<< Home