Decisão (por agora)
Ponderei trancar esta porta. Cheguei mesmo a fazê-lo estes dias. Sem aviso prévio. Porque os acontecimentos também não avisam. Achei que estava mais segura assim. Depois de ponderar prós e contras, percebi que tinha que me soltar novamente. Abrir as portas. Continuar na minha vidinha.
Pensar em perigo quando falamos em blogs não privatizados é o mesmo que pensar na cadeira eléctrica quando falamos em electricidade (e esta frase é conhecida, mas eu não sei quem a disse).
Etiquetas: Coisas minhas, família
9 Comments:
Seria com muita pena que deixaria de vos acompanhar. Sigo-vos há algum tempo, mas compreendo perfeitamente a insegurança.
Fica bem.
Bjs.
Infelizmente a inveja não existe so na blogosfera. Por mim, continuo a rir na rua apesar de às vezes sentir um certo mau olhado.
Quanto à impunidade, sinceramente, acredito que quem é mau, ja esta a viver o seu castigo. Erase and rewind e continuar a ser feliz !!!
gracias por volver...
Eu leio-te na diagonal e quando tenho tempo...neste momento tou sem net em casa :(
Mas tenho que te ligar.
Beijo grande minha querida
de volta... ainda bem!
um beijo
Ah! que bom... estava para enviar um e-mail mas nao sei porquê já nao tenho o teu endereço de e-mail.
Antes assim ;-)
Bj
Carla
Ainda bem que voltou, apesar de não comentar seria com muito tristeza que deixaria de acompanhar as aventuras e desventuras das meninas :) Beijos
E eu que vi que tinham "ido embora" e fiquei tão triste... Tb percebo a preocupação com a segurança, não posso dizer que não, mas é bom "ler-vos" e agora? :P Um beijinho e continuem por aqui, sim?:)
Enviar um comentário
<< Home