quarta-feira, junho 03, 2009

Dos meus bebés

A minha filha mais velha diz "bué da fixe" e a mais nova fica já alguns segundos em pé sozinha, sem estar agarrada a nada. Nasceram "ontem" e já estão tão crescidas. Com o primeiro filho, queremos que faça tudo o mais rápido possível. Com o segundo, pedimos para que cresça bem devagar para aproveitarmos aquele que pode ser o nosso último bebé em casa. Gosto tanto de a ver a gatinhar, porque é que insiste em andar?

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 4/6/09 11:20, Blogger Xana said...

lol Faz sentido o que escreveste!

Beijinhos

 
At 4/6/09 21:44, Anonymous ccoimbra said...

Como te entendo... ainda hoje quando chamo bebé ao meu grandão de 3,5 anos, é ele que me lembra "Oh mãe! Eu não sou bebé, sou grande"...e eu insisto em ter um bebezão por casa. Bem...então qdo penso que a minha pipoca mais velha já está a acabar o 1º ano deescolaridade então fico mesmo nostálgica. Crescem, crescem!

 
At 5/6/09 09:19, Blogger Unknown said...

Bom dia como te compreendo tenho um menino com 2 anos que continuo a tratar como um bebé, teimando contra a sua independencia, e tenho uma menina de 10 meses que tambem adoro ver gatinhar e embora ela teime em tentar andar eu nao a incentivo, ao contrário do que fazia com o mais velho que começou a andar sozinho aos 9 meses, sinto me muitas vezes frustada porque cresceram num instante e acho que nao tive o tempo que gostaria para me dedicar a eles.

 
At 5/6/09 13:09, Blogger PSoMac said...

lol como te entendo o meu ainda ontem nasceu a amanhã já faz 4 anos :0 e também já diz "bué d'a fixe" lol

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home