sábado, junho 06, 2009

Balanço

Os primeiros tempos não foram fáceis. Não conseguia encontrar o meu espaço e tu parecias ser um estorvo. Um insulto à minha liberdade. Com o tempo percebi que estavas ali para mim e que juntos éramos muito fortes do que sozinhos. Começámos então realmente, a caminhada a dois. Os dias começaram a fluir e começámos a saborear os momentos nossos. Costumava dizer que se soubesse que era assim já teríamos tomado aquele passo mais cedo. Zangámo-nos algumas vezes mas também rimos muito. Aprendemos a apreciar cada momento juntos e fomo-nos moldado um ao outro. Crescemos como casal. No nosso amor, nos nossos gestos. Vivemos dias fantásticos. Vivemos também dias que desejei apagar da minha memória. Até àquele que foi talvez o auge da nossa alegria como casal. O nascimento da nossa primeira filha. A Mariana como sempre tínhamos sonhado, era uma realidade na nossa vida. E com ela vieram as maiores alegrias mas também alguns momentos difíceis.
O dia do nascimento da nossa segunda filha, foi talvez o momento da confirmação que valeu a pena sonhar. A Matilde vinha completar a nossa felicidade.
A partir daí a vida tem sido expectavelmente mais difícil e ao mesmo tempo surpreendentemente mais fácil. Somos uma família. Que nasceu naquele dia. Que já cresceu muito. Sete de Junho de dois mil e três. Amanhã fará seis anos. Obrigada por estes anos, amor. Por tudo o que conseguimos ser até aqui. Amo a ti.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 6/6/09 21:31, Blogger 100 segredos said...

O vosso amor é lindo e tu sabes pô-lo em palavras como ninguém. :)

 
At 7/6/09 16:27, Blogger Madame Pirulitos said...

Muito bonito!
Muitos parabéns.

 
At 7/6/09 19:35, Blogger Cláudia said...

Muitos muitos parabéns!
Só tu para escrever uma "coisa" tão bonita.
Tenho saudades vossas :)

Beijo grande

 
At 7/6/09 23:03, Blogger CLS said...

É, eles às vezes são uns chatos, mas têm a sorte de serem uns chatos amorosos! :)
Muitos parabéns, toca a comemorar comme il faut! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home