quarta-feira, março 18, 2009

Do jogo

Pois bem, ninguém acertou nas 3 mentiras. Nem as minhas irmãs (só o Pedro, mas para ele era óbvio...).
1. Nunca gostei de homens mais novos e sempre disse que jamais casaria com um- verdade, verdadinha. Prova de que jamais deveremos dizer "desta água não beberei" (com tanto homem...)
2. Quando era criança as minhas brincadeiras favoritas eram derreter flores e juntar-lhe álcool para fazer "perfumes" porque queria investigar, ou fingir que era apresentadora de notícias- verdade . Estranho, não é? Mas é verdade, adorava andar a apanhar e fazer perfumes, porque queria ser cientista (??) ou então apresentar as notícias (?????) e treinava imenso...
3. Sempre tive o sonho de ser actriz- verdade. Esta só a confessei há uns anos. É assim uma espécie de desejo secreto.
4. Uma vez dei vinho estragado a umas amigas e disse-lhes que tinha aquele sabor por ser caseiro- verdade. Uns amigos tinham dado aos meus pais um garrafão de vinho do Porto caseiro. Um fim de semana umas amigas minhas foram ficar lá a casa (estávamos sem os meus pais) e queriam beber antes de sairmos. Fui buscar o vinho e dei-lhes. Elas começaram a dizer que lhes sabia muito mal. Eu disse-lhes que elas é que não sabiam o que era bom, que tinha aquele sabor por ser caseiro (mas nunca provei claro, que eu não sou tonta). Uns dias mais tarde o meu pai ofereceu a uns amigos mas provou primeiro. Quando ele disse que o vinho estava estragado eu ri tanto, mas tanto que ele ficou a olhar. Quando contei às minhas amigas elas iam-me matando (será que foi por isso que a minha amiga R. chorou toda a noite, quando bebeu o dito vinho? Eheheh)
5. Já fiz de figurante num filme mas nunca apareci-mentira. Fiz e apareci em grande plano, segundo me disseram (ligaram-me para casa para contar a novidade). Nunca vi o filme
6. Já tive 106% num teste- verdade. A prof cotou o teste e depois reparou já ia em 106. Como pensava que ninguém tiraria mais de 100, deixou estar. Eheheh...(Não foi 106% mas 106/106)
7. Eu e as minhas irmãs não somos filhas do mesmo pai e mãe e por isso é que somos tão diferentes- mentira. Engraçadinha...
8. Já pesei 80 kilos-mentira. Nem 70, quanto mais 80...
9. Na expo 98 eu e as minhas irmãs estávamos no pavilhão da Argentina (supostamente) aos berros a guinchar (não se pode chamar àquilo cantar) "Don´t cry for me Argentina" quando reparámos que estávamos no da Venezuela- verdade. Tens razão mana Vera, mas foi no pavilhão dos Açores...
Tenho tantas histórias destas que dava para fazer 3 ou 4 jogos. Acho que vou repetir...

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 18/3/09 10:12, Blogger Mãe das Marias said...

Só vi o jogo agora e não tive tempo de participar... mas é muito giro saber as respostas ;)
As tuas princesas estão liiiiindas!

beijos***

 
At 18/3/09 10:15, Blogger Cláudia said...

Foi a 5 que me enganou... :)

Estes jogos são muito giros.
Eu ando com vontade de experimentar outra vez :)

 
At 18/3/09 15:48, Blogger Diana Bento said...

Só errei a 1. :)

 
At 18/3/09 21:46, Anonymous Anónimo said...

Só errei na 3. Nada mau! Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home