quarta-feira, março 11, 2009

Do jogo da moda

Pois, faltava eu. Aqui vão 6 revelações (sim, porque são verdades, mas chocantes mesmo para quem me conhece muito bem...) e 3 mentirinhas que até podiam ser verdade (atenção que eu gosto de baralhar o pessoal mais desprevenido mas também sou benevolenta, e uma ou duas são de caras)...
1. Nunca gostei de homens mais novos e sempre disse que jamais casaria com um
2. Quando era criança as minhas brincadeiras favoritas eram derreter flores e juntar-lhe álcool para fazer "perfumes" porque queria investigar, ou fingir que era apresentadora de notícias
3. Sempre tive o sonho de ser actriz
4. Uma vez dei vinho estragado a umas amigas e disse-lhes que tinha aquele sabor por ser caseiro
5. Já fiz de figurante num filme mas nunca apareci
6. Já tive 106% num teste
7. Eu e as minhas irmãs não somos filhas do mesmo pai e mãe e por isso é que somos tão diferentes
8. Já pesei 80 kilos
9. Na expo 98 eu e as minhas irmãs estávamos no pavilhão da Argentina (supostamente) aos berros a guinchar (não se pode chamar àquilo cantar) "Don´t cry for me Argentina" quando reparámos que estávamos no da Venezuela

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 12/3/09 01:51, Blogger Vera Angélico said...

Duas são óbvias... ehehehehehehehe... engraçadinha!!! A terceira, tenho dúvidas. Há duas histórias ai que não me lembro de te ouvir contar, portanto não confirmo, nem desminto.

Não vou dizer, que sou suspeita. Mas gosto do jogo!

Beijos para as minhas sobrinhas mais lindas. E para vocês, os restos... ;P

 
At 12/3/09 02:00, Blogger Vera Angélico said...

Já agora... tudo o que possa ter ou não acontecido na mítica expo 98 é da exclusiva responsabilidade da prova de vinhos no pavilhão da Madeira...

 
At 12/3/09 13:52, Blogger Muchi said...

Será que as mentiras são as: 2, 3 e 7?

 
At 12/3/09 15:07, Blogger Maria said...

a 7 é mentira e creio que a 3 tambem. A Terceira tenho duvidas mas à primeira vista a 9 parece-me real, a 8 provavelmente é a 3ª mentira, a 6 provavelmente é real porque és "marrona", as outras sao todas um talvez...

 
At 12/3/09 15:23, Anonymous Anónimo said...

mentiras:3, 7, 8?

 
At 12/3/09 16:50, Blogger Ana Santos said...

Aposto na 5, 6 e 7.
Já agora passa no meu tesouro precioso e aposta nas mentiras que publiquei.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

 
At 13/3/09 11:41, Blogger Diana Bento said...

Ora então vamos a isto: 1, 7 e 8 (mentiras).

 
At 14/3/09 22:25, Blogger Pietra said...

Mentiras: 6, 7 e 8.
Acertei?

 
At 15/3/09 18:48, Blogger Cláudia said...

Nós aqui em casa apostamos na 1, 7 e 8.
Como estás tu e as meninas?

Beijos nossos

 
At 16/3/09 08:54, Blogger Unknown said...

LOL
A última 'tá demais :D

 
At 17/3/09 14:31, Blogger Luz de Estrelas said...

Nunca pesaste 80 quilos. Tu e a tua irmã são diferentes, mas filhas dos mesmos pais. Acho que a um tb é mentira, De resto, é tudo verdade, mas gostava que me explicasses o 106%, porque não atinjo como é que tal é possível. LOL

 
At 17/3/09 15:50, Blogger YupiE said...

Vamos ver se acerto... mentiras: 4,7 e 8...!!!!
Agora é só espera pelo resultado...

Beijinhos Gordos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home