quarta-feira, março 11, 2009

Do fim do desfralde

Há 2 meses ou mais que não fazia xixi na fralda e há 3 noites aproveitámos o facto de ela ter adormecido no carro para não lhe pormos a fralda (ela queria-a sempre). Acordou de noite e foi fazer (quando não acorda, faz de manhã). Agora já não usa, mas esta manhã acordou aos gritos a dizer que tinha feito na cama. Eu fui ver e tinha um pinguinho. Expliquei-lhe que era normal visto que tínhamos estado nos anos do tio H. e ela tinha vindo a dormir e não fez antes de se deitar. Mas ela começou logo:
-"Mamã, mas eu ainda preciso da fralda."
Não precisas não, minha linda.

Etiquetas:

3 Comments:

At 11/3/09 09:48, Blogger Paula Oliveira said...

Ora ai está uma fase pela qual eu n anseio muito... deve ser muito complicado... e para eles deve ser muito confuso, afinal tantos tempo sem se preocuparem com as idas à casa de banho... eu sou apologista da ideia que se lhes deve dar espaço e tempo para se habiturem à ideia... quando chegar a altura da minha princesa vamos lá ver como corre!!

Beijos

 
At 11/3/09 10:30, Blogger PSoMac said...

Espero que supere bem esta etapa, o que nem sempre é facil ... mas decerto vai correr bem!!
Também estou a pensar começar o desfralde á noite ... vamos ver

Beijinhos nossos

 
At 11/3/09 13:32, Blogger sonho de bebé said...

Com o David, nem sei como começar o desfralde nocturno, ele acorda tão encharcado! E quando eu me esqueço de colocar a fralda à noite, faz questão de me relembrar!
Está a correr bem com a Mariana, boa!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home