quarta-feira, março 04, 2009

Um dia vou ter pena de não ter tempo para "olhar" para ti aos 44 meses, por isso aqui vai

Está meiga, desenrascada e continua caprichosa. Há dois meses que não fazia chichi na fralda da noite e agora até já acorda a meio da noite para ir à casa de banho. Mas não quer dormir sem a fralda. Sente-se insegura. E eu não vou pressionar.
É uma doçura para a irmã e confidenciou-me que gosta muito de mim, hoje depois do jantar em casa da tia I.. Acorda bem disposta e já não faz birras. Hoje quando acordou queria dizer-me "bom dia" em Inglês e saiu-lhe um "boa noite". Depois disso já disse correctamente "bom dia, boa tarde, boa noite e cor de rosa". Ontem depois da história disse ao Pedro "I love You". Gosta de ver desenhoa animados em Espanhol e de dançar as músicas do Panda.
Quer fazer 4 anos e está sempre a contar pelos dedos. Adora desenhar, números e letras. Faz algumas mas ainda é muito trapalhona.
Conta-me o que fez durante o dia e as conversas da educadora, ao pormenor. Sempre que lhe perguntamos o que fez durante o dia, responde o que comeu. Come bem. Muito bem, aliás.
Faz isto tudo e muito mais mas quando lhe perguntamos o que fez ou disse, muitas vezes responde-nos: "Eu fizei" ou "eu dizei".

Não te preocupes pequenina, tens muito tempo para crescer, para não poderes errar.
Amo-te como daqui à eternidade e basta-me um sorriso teu para me aquecer o coração. Quero tanto que sejas sempre assim, feliz...

Etiquetas:

1 Comments:

At 4/3/09 09:36, Blogger Mãe das Marias said...

Tanto amor que se sente aqui! Era bom conseguirmos imortalizar todos os momentos do crescimento dos nossos amores...

Mil beijos***

 

Enviar um comentário

<< Home