segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Da nota do Pedro

Ele andava ansioso, à espera. Já tinha enviado mail à prof a perguntar a nota. Ela disse-lhe hoje que assim que soubesse, que lhe enviava. Há pouco, chamou-me para ver um mail que dizia:
-" Teve 9,497. Cumprimentos."
Eu, olho para o écran e digo:
-" Não passaste Pedro."
Ele ainda incrédulo, já dizia que lhe fazia isto e aquilo.
Eu mais prática, mandei-lhe um mail, como se fosse ele, a perguntar com quanto passava (não é só estudar para os exames dele, também faço a parte de secretariado. Eheheh. E ia-me descaindo a dizer obrigada em vez de obrigado...)
Recebe um mail, um minuto depois a dizer:
-"9,5. Passou"
Já viram dois tolinhos aos saltos? Pois bem, éramos nós. (E a prof. fê-lo sofrer mas acho muito bem porque ninguém tem 9,497. Deve ter sido do tipo: "Dou-te a nota mas tens de sofrer". Antes assim.)
E agora só falta um trabalhito, que vai entregar em Julho para terminar a licenciatura.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 23/2/09 21:59, Blogger Ana Santos said...

Foi à rasca, mas o mais importante é que passou.
Felicidades,
Ana e seus tesourinhos

 
At 25/2/09 10:57, Blogger Luz de Estrelas said...

Eheheheh. Mas que nota mais estraha. A mulher não sabia dar-lhe logo os 9,5?

 
At 25/2/09 14:33, Blogger Maria said...

Parabéns Pedro!

:)

 
At 25/2/09 16:04, Blogger Cláudia said...

Parabéns Pedro!
Afinal estudar mais do que o índice até dá resultado ;)

 

Enviar um comentário

<< Home