sexta-feira, outubro 03, 2008

Para grandes males, grandes remédios

Andando por aí neste mundo dos blogs vejo que muita gente inicia agora combate aos quilinhos a mais. Eu nunca fui capaz de cumprir planos alimentares. Os doces sempre fizeram parte da minha alimentação de uma maneira mais ou menos acentuada, consoante as épocas. Sou muito gulosa, assumo. Mas sou uma gulosa selectiva. Só gosto de determinados bolos, chocolates ou doces. E sou incapaz de os comer se tiver muita fome. Com fome só salgados. Mas até aí sou "gulosa". Adoro comer. A verdade é que neste momento tenho 2 kilos a mais que não me fazem falta nenhuma. Que não fazem parte do meu peso normal. Claro que por outro lado, também tenho 7 kilos a mais do que quando engravidei mas nessa altura estava esquelética. Pois bem, deveria emagrecer esses 2 kilos que eu acho que sei bem onde estão alojados. E por acaso até estão num sítio onde não costumo estar mais gordita: na anca. Costumo ficar logo redonda no rabo mas na anca não. Eu visto as calças que vestia antes da gravidez e durante toda a gravidez mas os papos de lado estão cá. E não gosto do que vejo quando vou ao espelho (que neste caso cá por casa é o forno espelhado, que não se querem objectos do demo por aqui). Mas também não faço nada para contrariar. Isto neste momento é assim mais do tipo: não gosto do que vejo no espelho, então o melhor é evitá-lo. E por enquanto vamos vivendo assim (o que vale é que também não tenho muito tempo para pensar nisto... Mas eu bem noto no "pessoal" a olhar para mim, ou melhor para a minha anca...).

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 3/10/08 18:57, Blogger Maria said...

Hii. por dois quilos o pessoal também não deve reparar tanto.. Se te sentes bem, deixa lá os quilos..:P
bjnho.

 

Enviar um comentário

<< Home