quinta-feira, outubro 02, 2008

Parabéns papá

É impossível passar este dia sem pensar a cada segundo, em ti. Na festa que faríamos, nos abraços, nos beijos e nos presentes trocados. Na alegria do teu 56º aniversário.
Tenho demasiadas saudades num dia que deveria ser de festa. Num dia que merecias estar cá para apagares as velas e pedires um desejo.
E lamento tanto por ti. Pela tua alegria de viver. Pela tua sede da vida.
E as meninas. O que elas gostariam de apagar as tuas velas, saltar para o teu colo e beijarem o rosto do avô "Mido".
Aí no céu, espero que possas sorrir quando logo à noite te cantarmos os parabéns. E espero também que recebas o meu beijo e o meu abraço carregadinho de saudades. Amo-te tanto. Parabéns papá.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 2/10/08 20:11, Blogger Dianamãe said...

... demasiado novo para desaparecer... resta a quem fica a lembrança, a memória do seu sorriso e de pedaços felizes da sua curta vida.
Força aí!

Jinhos às ninas

 
At 3/10/08 11:20, Blogger Bailarina said...

O meu pai também fez anos ontem!! e o que eua agradeço ainda estar cá...beijo grande

 
At 3/10/08 11:56, Blogger Mão de Mãe said...

Patricia,
Não consigo escrever ou dizer muito sobre este tema.
Que partilho da mesma saudade?
Que sei tão bem o que é?
Que ainda´é tão dificil encaixar na minha vida a sua ausência?
Tudo isto deve ser muito similar ao que também sente. Resta-me por isso enviar um beijinho e desejar-lhe tudo...mas mesmo TUDO de bom.

 
At 9/10/08 09:30, Blogger Unknown said...

Podia ter sido eu a escrever este post...
Um beijo grande minha querida

 

Enviar um comentário

<< Home