domingo, setembro 28, 2008

Diana, aqui tens as três duma vez só ;)



Etiquetas:

11 Comments:

At 28/9/08 15:21, Blogger Maria said...

Liindas..:) a Helena e a Mariana são tão parecidas.

bjnho.

 
At 28/9/08 21:25, Blogger Dianamãe said...

Ai isto é só assim, é?
é só pedir?
Então faxavôr era o loto 2, ok??
ih ih ih ih ih

Mas que 3 princesinhas!
Digamos que uma é morenaça tímida e linda, outra é uma loirita de sorriso fácil e a caininha... uma ruiva? pode ser?? eheheheh
Mas olha lá?
De que mamadeira é esta piquena feita, heim? ahahahah Tá táo gôdinha! LINDA!

Posso dizer só mais uma coisa, posso?
A Matilde é a TUA CARA! cuspida e escarrada (como eu costumo dizer carinhosamente).

Obrigada pelo desejo concedido, e já agora é favornão esquecer do outro que pedi, ok?
Vá que se me ajudares a concretizar vou até aí mostrar-te os meus homis e tu mostras-me as tua milheres ehehehe
(isto quando o molde é o mesmo...)

Jinhos grandes

 
At 28/9/08 21:25, Blogger Dianamãe said...

ah e já me esquecia - viva a maminha!!

 
At 29/9/08 10:29, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

As três são lindas!
Tu deves ter o leite como o meu: é mais para o nata LOL!!! Mas assim é que é bom: para eles, para nós, para o nosso bolso eheheheh!!!
Fica bem.
Bjs.

 
At 29/9/08 11:01, Blogger Xana said...

Lindas, lindas, lindas!!!!!! O que eu quería essa visão ao vivo!!!!!!!!!

Beijinhos

 
At 29/9/08 12:49, Blogger Mãe das Marias said...

Lindas!!! Parece que estão a fazer "moche" à Matilde ;)

Beijos mamã e tia babada!

 
At 29/9/08 14:10, Blogger Unknown said...

Lindas, mesmo!
:)

 
At 29/9/08 14:31, Anonymous Anónimo said...

Umas bonequinhas :)

Bjos

 
At 29/9/08 23:04, Blogger Sara CS said...

Lindas!

 
At 30/9/08 12:45, Blogger YupiE said...

Três Princesas... lllliiiinnnnddddaaaassss!!!!

Beijinhos Gordos!!!

 
At 4/10/08 12:33, Blogger PM said...

Qual delas a mais linda?!!!
A Matilde está tão gorduchinha!!! Só apetece morder!!!
Beijocas ENORMES

 

Enviar um comentário

<< Home