terça-feira, setembro 23, 2008

Balanço

Não tem sido fácil tratar de tudo. Já me habituei que sempre que temos algum dia de descanso, é para andar a mil e chegar a casa como ontem, que na realidade já era hoje. Ainda tenho mil assuntos pendentes e o tempo escasseia.
De vez em quando lá aparece mais uma preocupação e agora as coisas não estão fáceis. Esperemos que tudo corra pelo melhor. Parece que estas coisas escolhem a "melhor" fase da minha vida para acontecerem.
Entrei no dito mestrado e fiquei contente. Não tanto como ficaria noutra fase da minha vida, mas enfim.
Estou ansiosa por dia 25. Vamos ver.
E por fim, bem que esta maré de azar já podia ir bater a outra porta que já não há paciência para tanto susto e azares.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 23/9/08 12:19, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Como te compreendo. Não consegui desfrutar em pleno as minhas duas gravidezes e muito menos o período de licença de maternidade. Sempre com problemas - alguns de saúde, outros de áreas bastante diversas - e que ainda por cima (felizmente) não estavam directamente relacionados com os 4 cá de casa.
Fica bem.
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home