sexta-feira, setembro 19, 2008

Do que realmente interessa do dia de ontem

Nunca tinha feito uma entrevista assim.
Éramos 90 e tal e quando cheguei lá e vi tanta gente, pensei que tinham concentrado várias entrevistas de mestrado ali. Mas não. Vinte e cinco vagas, quase 100 pessoas. Eu até ia descontraída mas confesso que ao ver tanta gente, balancei. Não sabia que era por ordem alfabética e quando vi que meia hora depois ainda ia na letra "A", percebi que seria o dia inteiro ali. Aproveitei para ir mostrar a Matilde a quem só a tinha visto na barriga, e dar à língua com uns colegas de pós graduação.
Perto da hora de almoço voltei lá e deixaram-me passar à frente. Ainda faltava uma página cheia de nomes até chegar ao meu, embora as entrevistas até estivessem a ser rápidas. Tipo 5 minutos.
A prima/madrinha Neuza ficou com a "cachichicas" e eu entrei.
Trocámos cumprimentos e começaram à procura da minha candidatura. Enquanto isso e para despachar a situação perguntaram se tinha estado ali no curso e se tinha gostado e queria continuar nesta área. À resposta afirmativa, disseram-me que terminasse os cursos todos que estava a fazer, porque embora não me garantissem a 100% porque não podiam ainda, eu iria iniciar este mestrado. Que esperasse apenas pela listagem final.
Novos cumprimentos e saí. A entrevista mais rápida e monossilábica da minha vida.
Devia ser sempre assim (e nem sei em que dia saem os resultados...)

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 19/9/08 10:17, Blogger Xana said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu entendi bem???? Isso quer dizer que... Ahhhhhhhhhhhh!!! Estou tão feliz!!!

Beijinhos

P.S. Naquele dia tentei-te ligar, mas ía para a senhora dos telemóveis que trabalha 24 horas por dia a dizer sempre a mesma frase. Tenho tanta pena dela, a inspecção do trabalho ainda nãos e terá apercebido dessa situação?

 
At 19/9/08 10:23, Blogger Xana said...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Beijinhos

 
At 19/9/08 15:06, Blogger CLS said...

Não posso deixar de te admirar, como é que consegues?! :)
Beijocas.

 
At 19/9/08 15:36, Blogger Maria said...

Que boa noticia..:) ainda bem..

um beijinho.

 
At 19/9/08 16:11, Blogger Unknown said...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

Enviar um comentário

<< Home