quinta-feira, setembro 11, 2008

Há 7 anos, 11 de Setembro de 2001,

terminava, teoricamente, o meu curso. Na prática, tinha terminado no dia antes. Mas é esta data que consta no meu diploma. 11 de Setembro de 2001. Começava ali uma vida nova para mim. "Terminava uma infinidade de anos na mira daquele objectivo e atingia um sonho de criança. Estava formada.
Muitas lágrimas, muito estudo, muitos amigos, outras tantas desilusões e esperanças. Coimbra vira-me crescer e via-me partir diferente. E já foi há 7 anos.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 11/9/08 20:06, Blogger Maria said...

Uma data com grande significado..um beijinho.

 
At 11/9/08 23:07, Blogger YupiE said...

Estou a ver que estudámos na mesma cidade!!!
Morei 4 anos muito pertinho do Largo da Conchada!!! Tinha lá uma padaria que tinha um dos melhores pães que já comi... os famosos "bicos"... e que saudades!!!
Beijinhos Gordos... e muita força e coragem... vai tudo correr pelo melhor...

 
At 12/9/08 10:03, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Ui!
Que saudades do tempo de estudante. Foi sem dúvida o melhor que tive (não contando com a parte de ser Mãe, pois este é inagualável).
Fica bem.
Bjs.

 
At 12/9/08 12:28, Blogger Butterfly said...

Pois eu nesse dia, fui fazer um exame de NEE, e à tarde fui fazer a matrícula do 4º ano. Só quando entrei dentro do carro para vir para casa, e liguei o rádio, é que ouvi. Quando cheguei a casa, vi a primeira torre a cair... É um dia que acho que ninguém esquece. Até me lembro do que tinha vestido, e que comi nesse dia...

 
At 12/9/08 17:08, Blogger Bailarina said...

OLha as coincidencias da vida! estudei durante o mesmo periodo também em coimbra mas neste dia chumbava à cadeira que adiava o fim do curso para Janeiro!

 

Enviar um comentário

<< Home